Imprimir

O que seu perfume diz sobre você?

A escolha da fragrância de um perfume está diretamente ligada a uma série de características pessoais. Combinados, estes elementos refletem o gosto e podem revelar um pouco mais da personalidade de uma pessoa. Casual, moderno, sensual, elegante, romântico e exótico. Estes são os perfis que escolhemos aqui para que você descubra onde você se encaixa! E confira se o seu perfil está fiel aos aromas do seu perfume!

Casual

Nesse estilo se encaixam homens e mulheres que têm uma vida agitada, agenda cheia, que precisam fazer muitas coisas ao mesmo tempo, mas vivem intensamente cada uma delas. Sua fragrância ideal traz notas florais frescas e cítricas. Cabem aqui os que tem toques de lavanda, menta ou laranja.

Moderno

Essa pessoa é versátil, conhece todas as tendências e as segue sem medo. É espontânea, de personalidade forte e autêntica. Seu perfume sempre é um mistério. Notas marcantes de amadeirados e frutais amadeirados são perfeitos para o estilo. Destaque para o cedro, noz moscada e patchouli.

Sensual

São homens e mulheres que gostam de deixar seu rastro. Que conhecem bem seu poder de sedução e o usam com muito estilo. Sua fragrância deve ser à flor da pele. Notas ricas e quentes como amadeirados e tons picantes como chocolate e baunilha, que dão uma sensação hipnótica no ar. Entram aqui o ylang ylang, o almíscar e o ópium.

Romântico

Pessoas que agem sempre com o coração, e amam estar sempre acompanhadas. Gostam de conforto, por isso, seu perfume deve ser delicado e com muito frescor. Notas frutais e florais são as escolhidas para esse estilo. Aromas com toques de jasmim, rosa, lírio e mirra.

Exótico

Esse estilo é das pessoas que se destacam entre as outras. Que são sempre admiradas e até invejadas. A fragrância para esse estilo deve falar por si. Fortes e nada discretas, notas amadeiradas, chegando aos florais amadeirados são os escolhidos nesse caso. Âmbar, musk, madeira oriental, canela e cravo da índia podem estar nesta fórmula.

 

 

{lang: 'pt-BR'}

Deixar uma resposta

-->