Imprimir

40 Anos de Hello Kitty: uma história de amor

“Arigato, abrace muito!” é o tema global da comemoração de aniversário de 40 anos da Hello Kitty, que agradece ao público pelo amor e carinho que recebeu desde que foi criada no dia 1º de novembro de 1974. Para celebrar essa data tão especial, a personagem que conquistou uma legião de fãs pelo mundo e está presente na vida de tanta gente, convida o público a festejar a data durante 2014, incentivando as pessoas a compartilhar uma corrente de amor e gratidão, simplesmente dizendo a alguém especial “Arigato”, acompanhado de um forte abraço.

Ao longo do ano, a Sanrio do Brasil promoverá uma série de ações. O ‘Primeiro Abraço’ da Hello Kitty acontecerá no dia 23 de janeiro, no evento realizado em parceria com o GRAAC – Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer, dando início a todos os abraços que acontecerão durante o ano. Sempre envolvida em causas sociais promovidas mundialmente, a personagem levará alegria às crianças e adolescentes de todo o país que travam, na instituição, a luta contra o câncer. Este evento contará com a presença de personalidades como a apresentadora Sabrina Sato, a atriz e apresentadora Jackie Dalabona e as bandas Restart e Fresno.

O roteiro no Brasil segue um calendário mundial, que teve início no Japão, no Puroland, parque temático da Hello Kitty, em 1º de novembro de 2013, quando a Hello Kitty completou 39 anos. De lá para cá, se estenderá até o final de 2014 em diversos países.

Hello Kitty é um ícone de fofura e glamour. Sua trajetória de amor e carinho ultrapassa gerações, encanta e emociona o público. Fenômeno internacional, Hello Kitty faz sua história no Brasil e o amor a ela ultrapassa gerações. Como não se encantar com essa gatinha, não é mesmo?

{lang: 'pt-BR'}

Deixar uma resposta

-->