Surpresaria
Prazo para Participar
ENCERRADO
84 Participante(s)

Compartilhar

Destaques

• Sorteio de um par de ingresso para a pré-estreia do musical A Família Addams, cedido pelo Instituto Paulo Kobayashi

• Estréia oficial no dia 02 de março de 2012

• No elenco, Marisa Orth e Daniel Boa Ventura nos papéis do irresistível casal Morticia e Gomez Addams

• Cenários incríveis e piadas engraçadíssimas

• Teatro Abril, com capacidade para 1530 lugares

• Realização: Time For Fun

• Acesso para deficiente

Regulamento

• Sorteio de um par de ingresso para a pré-estreia do musical 'A Família Addams'

• Data da Apresentação: 01 de março de 2012, quinta-feira, às 21h

• O sorteio será realizado no dia 01 de março de 2012, às 14h

• O ganhador será comunicado por email e telefone (mantenha seu cadastro atualizado), para confirmação

• A retirada do ingresso deverá ser feita no próprio Teatro Abril, até às 20h30

• O ganhador autoriza a utilização de seu nome, imagens e sons de voz em qualquer meio escolhido para divulgação da campanha

• Imagem meramente ilustrativa

• Classificação Etária: menores de 12 anos acompanhados dos pais ou responsáveis

• É imprescindível a apresentação do cupom impresso

Contactamos a Daniele e, infelizmente, ela não poderá comparecer à pré-estreia... Por isso, realizamos um novo sorteio! E desta vez, o sortudo foi Rubens Leal da Silva!!! Parabéns!



Sorteio Relizado!!!
Parabéns, Daniele Oliveira Monteiro!!!! Divirta-se e se prepare para muitas risadas!
A todos os participantes, muito obrigada! Estamos preparando novas surpresas! Aguardem e até a próxima!


Surpresaria e Instituto Paulo Kobayashi sorteiam dois ingressos para a pré-estreia do musical 'A Família Addams'

A Família Adams estréia no Teatro Abril no dia 02 de março de 2012. Mas a Surpresaria e o Instituto Paulo Kobayashi irão sortear um par de ingressos para a pré-estréia, um dia antes, numa apresentação fechada e exclusiva!!!

No elenco, Marisa Orth e Daniel Boa Ventura dão vida ao irresistível casal Morticia e Gomez Addams. Laura Lobo encarna a filha Wandinha e Nicholas Torres apronta todas no papel do filho Feioso. Já Iná de Carvalho é a Vovó Addams e Claudio Galvan é Fester, enquanto Rogério Guedes faz o mordomo Lurch. Completam o elenco principal, Wellington Nogueira, Paula Capovilla e Beto Sargentelli. A versão brasileira é assinada por Claudio Botelho, com direção de Jerry Zaks, coreografia de Sergio Trujillo e direção musical de Mary-Mitchell Campbell.

Inspirado na bizarra e querida família criada pelo lendário cartunista Charles Addams, o musical tornou-se uma das mais bem sucedidas produções da Broadway quando estreou em abril de 2010 em Nova York, onde faturou mais de US$ 64 milhões. O Brasil será o primeiro país fora dos Estados Unidos a fazer uma montagem de A Família Addams.

Esta super produção da Broadway apresenta uma história original, um verdadeiro pesadelo de todos os pais. Sua filha mais nova transformou-se em uma jovem mulher, e para piorar, apaixonou-se por um doce e inteligente jovem de uma família tradicional. Sim, Wandinha Addams, a última princesa das trevas, tem um namorado 'normal'. Para os pais, Gomez e Morticia, esse é um acontecimento que irá virar de cabeça para baixo a casa dos Addams quando eles são forçados a organizar um jantar para o jovem e seus pais.

O sorteio do ingresso é uma ação do Instituto Paulo Kobayashi (IPK), uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP) sem fins lucrativos, que tem como objetivo implantar projetos de responsabilidade social por meio da integração entre o poder público e a iniciativa privada, de modo a beneficiar a sociedade.

Entre as missões do IPK está a inclusão cultural, que, por meio de grandes parceiros como a Time For Fun (T4F), permite o acesso de pessoas carentes de diversas entidades sociais a espetáculos teatrais de qualidade, como musicais da Broadway no Teatro Abril.

'Acreditamos que, para a criação de uma sociedade mais justa, devemos reforçar as parcerias e unirmos nossas forças. É por isso que integramos as ações de nossos parceiros, de modo a beneficiar cada vez mais a sociedade', explica o presidente de honra do Instituto Paulo Kobayashi, Victor Kobayashi.

Além da inclusão cultural, o Instituto Paulo Kobayashi se consolida como realizador de importantes projetos de responsabilidade social, como 'Projeto Integração - Inserindo a Melhor Idade na Era Digital', que tem como objetivo oferecer cursos de informática para a terceira idade; programas diversos de inclusão social por meio da arte e cultura a entidades carentes; palestras sobre Responsabilidade Social e Voluntariado; Curso de Culinária Oriental para associações e grupos, entre outros. Para tanto, conta com o apoio de grandes parceiros, como Sakura Nakaya Alimentos, MercadoLivre, Galáxia Buffet, Escola de Samba Águia de Ouro, Grupo Megga, entre outros.
Teatro Abril
Av. Brigadeiro Luís Antônio, 411
Bela Vista, São Paulo - SP

O Blog da Joaninha
Aproveite as Surpresas com os seus amigos
© 2011 - Dzyon S/A - Todos os direitos reservados